29 Jul
29Jul

A resposta é não, se o sistema não for danificado. 

 Os fluidos do ar condicionado não se esgotam e têm validade indeterminada, pois são substâncias estáveis e que circulam em um sistema hermeticamente fechado.

 É preciso ver se há vazamentos no sistema, se houver vai exigir recarga do sistema, além disso é preciso encontrar o local que o gás está escapando e ver se não houve contaminação dele.

Uma dica para manter o bom funcionamento do ar-condicionado é  coloca-lo no modo de ventilação alguns minutos antes de desligar por completo. Se fizer isso, vai permitir que a evaporadora, peça que é responsável por esfriar o ar, seque antes que o ar condicionado se desligue.
Esse procedimento vai evitar que o acúmulo de umidade na peça cause odores ruins no sistema, acumulo de mofo e bactérias .

A Ferreira & Sena Climatizações ar condicionado BH e uma empresa com equipe de profissionais qualificados nos serviços de manutenção de ar condicionado, especificamente em indetificar e corrigir vazamento e recarga de gás em ar condicionado, trabalhamos também com a higienização e limpeza de ar condicionado em BH, Contagem, Betim e toda região. Os principais modelos de ar condicionado para recarga de gás em BH são: ar condicionado Split Hi wall, Split Cassete, Piso Teto, Self Contained, dutado, ar condicionado inverter, dual Inverter etc.  E as principais marcas de ar condicionado do mercado são LG, Daikin, Fujitsu, Springer Midea, Samsung, Gree, Carrier, Consul, Elgin etc 

Ente em contato conosco agora mesmo para mais detalhes dos serviços ou agende uma visita técnica sem compromisso;

Whatsapp: Agendamento (31)3040-6778

WhatsApp: Técnico (31)99577-9802                                        

Email: ferreirasenaclimatizacoes@gmail.com

Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Sábado mediante agendamento antecipado de 08:00 as 14:00 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.